terça-feira, 2 de agosto de 2011

#Tõko 12: A volta da Sensei no Gakuen!

Konnichiwa, minna-san!

Puxa, faz muito tempo que não coloco nada de interessante por aqui, não é? A verdade é que passei por muito sufoco semestre passado (problema com notas). Entretanto, posso dizer que estou "relativamente de volta", visto que estamos em Agosto e voltei às aulas sem ter tocado no blog nessas férias.

Entretanto, não farei mais reviews sobre os animes da temporada. Ao contrário: estou criando esse post apenas para fazer propaganda indicar um novo, porém excelente blog de reviews de anime: o Anime Reviews BR Esses jovens parecem ter um futuro promissor no ramo dos animes: seus primeiros posts foram sobre críticas bastante construtivas a respeito de Blood-C e Ikoku Meiro no Croisée. Dakara, para aqueles que estão interessados em descobrir algo bom pra assistir no meio do dia, sugiro que dêem uma passada nesse Tumblr e aprendam um pouco de cada animação japonesa-desu! /o/

Mas então, sobre o que, exatamente falarei aqui? Bem... por se tratar de um espaço pessoal do seu querido e gostoso professor, posso falar do que quiser. Como falei antes: por não postar todo santo dia, poderei fazer coisas bem mais elaboradas no seu devido tempo... Por hoje é só, minna-san, quem sabe amanhã já não começo falando alguma coisa produtiva... Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário